Mudanças nos repositórios KDE4 do openSUSE

Olá pessoal!

O Stephan Binner, desenvolvedor do KDE e do openSUSE, mandou um e-mail para a lista opensuse-factory falando sobre as mudanças que ocorrerão nos repositórios do KDE4 no openSUSE…leia abaixo a tradução do e-mail

O openSUSE 11.1 será lançado nos próximos dias e com isso, também estamos mudando algumas coisas nos repositórios KDE:KDE4:*  do Build Service:

  • KDE:KDE4:STABLE:Desktop será atualizado para os pacotes KDE 4.1.3 como no openSUSE 11.1. Usaremos este repositório para coletar e testar futuras atualizações online. Cada correção Fix_is_Ready:11.1 deverá ser adicionada aqui.
  • Quando o SLE11 for ramificado do Factory (talvez em uma ou duas semanas) enviaremos os pacotes do KDE 4.2 Beta para o openSUSE:Factory e eles aparecerão nos repositórios KDE:KDE4:Factory:Desktop para versões antigas da distribuição.
  • Quando o ‘upstream’ ramificar o KDE 4.2 (no começo de janeiro) e o trunk estiver aberto para o desenvolvimento do 4.3 iremos começar a usar o KDE:KDE4:UNSTABLE novamente com ‘snapshots’ das atualizações do KDE trunk.

Não planejamos ter pacotes para o KDE 4.1.4. Caso você conheça alguma correção de bug importante no ramo 4.1 que deva estar no STABLE/ou ser uma atualização online do KDE, por favor, notifique-nos sobre isto (preferencialmente via relatorio de bugs).

abraços

fonte: http://lists.opensuse.org/opensuse-kde/2008-12/msg00000.html

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: